terça-feira, 6 de abril de 2010

Moda das Famosas - 3° Cristina Aguilera

E ai meus queridos? Tudo bem???
Hoje eu trago a terceira parte sobre a moda dos famosos (as ) atendendo a um pedido de um amigo que e fã de Cristina Aguilera.
Olha Rodrigo eu juro pelo amor de Gsus que eu tentei ao máximo conseguir umas fotos bem legais dela mas temos que dar o braço a torcer que ela só faz cagada.
1° Retro.

Adorei esses três modelitos.
O vestido longo esta um charme combinado com jóias discretas e com a bolsa de mão estilo carteira, o segundo visu esta belíssimo pronta para arrasar, o terceiro visual pode ser adotado por todas que estiverem com o corpinho em dia ok!! Adorei a jaqueta e a calça apertada porem com a boca mais larga.

2° Diversos.

Não sei qual deles e mais feio!!! Tudo bem que só o vestido longo ela esta usando em uma ocasião especial e as outras três roupas são de palco, mas PQP ta toda cagada.

Me recuso a comentar sobre essa foto.
BJNÂOMELIGA!!!!

3° Longo



Aqui só o cabelo e a maquiagem estão salvando a gata.
Esse vestido parece que foi pego emprestado com a Morticia ou com a Maga Patológica.



Ponto pro modelito branco e para o penteado, ficou simples e elegante, o longo cinza com brilho também ficou legal já esse terceiro não me desce rsrsrsrs.



Esse aqui demorou um pouco pra me convencer. Alias ainda não me convenceu completamente.
Acho que se fosse de outra cor teria um efeito melhor.


4° Outono/Inverno




A ideia ate que foi boa mas as cores e a estampa.....
Preto total e botas teria funcionado melhor.





Simples, pratico e chique.
Adoro xadrez vermelho e as botas sem salto são otimas para a correria do dia a dia.
O colete não chega a ser um problema mas acaba pesando um pouco na composição geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário