quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Moda dos Famosos - 4° Lea Michele


Ola queridos e queridas.
Como sempre a preguiça domina e eu fico anos (exagero) sem postar.
Prometo que umas das minhas metas de 2011 vai ser postar com regularidade, ate porque o mais interessado em fazer esse blog bombar sou eu mesmo ne??!!

Hoje trago para vocês a moda das famosa de uma amapo que esta abalando na nossa querida serie Glee. Tenho que ser honesto e dizer que acho o personagem dela uma chata de galocha porem como atriz ela é o máximo (ate pq se não fosse eu não acharia a personagem chata).
Com vocês a moda de Lea Michele a Rachael.




Adorei esse modelo. O vestido preto ganhou um ar moderno com essa saia.
Quem quiser imitar deve estar com o corpinho em dia assim como a gata.

SEXY!! Não a outra palavra para traduzir esse visu.

Esse ate que esta bonito e elegante, mas achei a sai meio curta para uma blusa muito discreta.
Fico impressionado como ela nunca erra no cabelo e na maquiagem.

Não gostei mesmo!
Ficou parecendo aquelas Senhoras de 60 anos que querem pagar de gatinha.


Luxo puro esse pretinho básico. Quem estiver em dia com o espelho pode imitar sem problema nenhum.

Gostei do vestido mas não engoli o sapato. Muito vovó para um vestido muito moderno

Estilo diva que funciona ate a altura dos joelhos.
A calda esta muito longa para os lados.

Esse esta péssimo. Na verdade o vestido ate que e bonito e o sapato também esta bem legal, mas esse decote todo acabou com a roupa.

Adorei esse. Ponto para os cabelos presos e para as argolas gigantes.

Vestido escândalo, sapato horrível. Gente ela deve ter um salão na casa dela, o cabelo dela sempre é lindo

Um comentário:

  1. Lea Michele, de "patinho feio" à gata incrível, foi muito legal a evolução dessa garota.

    ResponderExcluir